SRC - Santa Rita Comércio e Serviços Ltda

20 MPI/200L - 5 HP

 
 
 
 

Especificações:
Produto: Para serviços diversos, onde for necessário ser portátil, leve e de fácil manuseio.

Tipo: Pistão – lubrificado – motor elétrico industrial – cabeçote de ferro fundido – acionamento por correia.

Categoria: Multiuso em serviços leves e atividades profissionais de baixa e média exigência.

Indicado: Para uso doméstico, chácaras, sítios e principalmente para prestadores de serviço. Para calibragem de pneus até 100 lbs/pol², pinturas de atelier, painéis, placas, fachadas, grafite, plastimodelismo (usando o regulador de pressão), pistola de pintura, limpeza, manutenção de pequenas peças em oficinas de eletrônicos, artes, artesanatos, pulverização de líquidos para conservação e limpeza, inflagens de bolas, bóias e balões. Pintura de esquadria metálica, envernizamento de portas, batentes, móveis, caixa de madeira, madeiramentos, etc. Podendo também pulverizar vitaminas e venenos em vasos e jardins.

Vantagens: Acompanha registro de saída de ar - ficha de manutenção e troca de óleo - grade de proteção nas partes giratórias - mais vazão de ar – mais silencioso – mais eficiência e durabilidade – mais benefícios com menor custo – mais versatilidade em diversas aplicações – mais refrigeração – tem formato compacto para facilitar o seu transporte quando necessário – opcional motor trifásico ou monofásico.
Importante:Todas as indicações devem ser feitas junto a um técnico especializado em ar comprimido, para evitar possíveis constrangimentos futuros a respeito do dimensionamento para a aplicação da máquina. Nossos compressores de ar chegam ao usuário com Prontuário de Vaso de Pressão, elaborado conforme estabelece a norma NR-13 do MT, atestado por engenheiro mecânico responsável registrado no CREA. O prontuário identifica o produto, os dados de projeto, os materiais utilizados, os aspectos construtivos, os procedimentos de inspeção e os dispositivos de segurança. Portanto, todos reservatórios são testados hidrostaticamente garantindo a segurança dos produtos. A fabricação dos reservatórios CHIAPERINI atende também as especificações de projeto da norma ASME (Sociedade Americana de Engenheiros Mecânicos).

INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Deslocamento. Teórico: L/MIN:

283

PCM: 10
Pressão Máxima:
PSI: 140
BAR: 9,4
Reservatório:
Vol. Geo.: 150
Temp. Enc.: 7,5°
Nº de Cilindros: 2
Nº de Estágios:  1
dB: 73
RPM:  910
Motor Elétrico: CV: 2
KW: 1.500
Nº de Polos: 2
c/ Embalagem
C: 1070
L: 510
H: 930
Óleo Lubrif. Volume(ml) 0,950
Peso do Cabeçote:  26,5
Peso c/ Embalagem:  121
Polia:  85
Diâmetro do Volante:  320
Correia:  B51
Maiores Informações: (0xx11) 3975-2941 ou E-mail: srcsantarita@uol.com.br